Inauguração, blá blá blá

Tá, sou péssimo em posts de inauguração. O que posso falar? Sabe, falta assunto. O pior é que nem dá pra por umas fotos pra quebrar o gelo, vão achar que eu sou vulgar. Querem que eu fale sobre música? Não? Tá, então vou me apresentar.

Meu nome é João Vitor, tenho quinze anos. Toco baixo e canto na banda shus-45. Tenho uma grande inclinação há piadas idiotas, a maioria plagiada do meu ídolo Mark Hoppus. Tenho, sei lá, um e setenta de altura, e peso… Quem se importa?

Vai Renan, sua vez (:

Deixe um comentário

