Como ser popular na Escola

Vagabundo, mudei de blog, se quiser continuar lendo textos super legais sobre ser popular na escola, ou sei lá o que você veio procurar aqui, clica aqui ó.

***

Aproveitando essa minha inspiração repentina, e o fato de eu ter começado uma conversa sobre bichinhos virtuais com meu colega, que deveria escrever neste blog. Ou será que eu sonhei com isto? Não me lembro.

Minha infância foi realmente profunda, nunca fui de ter muitos amigos, tinha um ou dois que eram muito próximos. Uma razão pra essa falta de popularidade vinha da minha completa ausência de coordenação motora. Fazer qualquer coisa que exigisse mais do que o exercício dos polegares era um desafio pra mim. Jogar futebol era como embarcar numa viagem extremamente arriscada em direção aos Estados Unidos, num Foker 100. E pilotado por um kamikaze cego. Andar de bicicleta, então. Isso ajudou minha enorme evolução pra video-games.

Gastava todo meu dinheiro suado do meu pai em fitas para Game Boy, e ia na casa de um colega pra jogar Super Nintendo, perdi as contas das noites jogando Super Mario. Bom, indo direto ao ponto, um belo dia meu pai me comprou um Tamagotchi, ou bichinho virtual, como chamávamos. Poucas semanas depois, todo mundo do planeta já tinha. Milhões de profissões foram criadas, de contrabandista-chinês á Baba Virtual, matérias saindo na Globo.

De fato, sinto-me obrigado a te alertar, se você nerd gordo e sem vida social chegou aqui procurando dicas de como melhorar sua popularidade, pode clicar em voltar e continuar procurando no Google, a não ser que você esteja na segunda série.

Eu era o cara nos bichinhos virtuais! Isso gerou uma certa popularidade na época. Todo mundo queria dicas. Meu tamagotchi (prefiro ‘bichinho virtual’, mas meu professor de redação sempre me dizia pra não repetir palavras palavras palavras palavras) crescia cada dia mais. Me lembro até hoje de acordar e ver a mensagem de aniversário de sete anos do meu bicho. Já tinha tudo planejado. Ele iria crescer, se tornar um advogado de respeito e antes que eu pudesse ver ia estar me mandando o cheque do aluguel.

Mais uma vez o destino quebrou meu coração. Um belo dia, quando acordei recebi a notícia: O meu bicho estava morto. Foram horas terríveis. Me tranquei no quarto. Chorei, cortei meus pulsos. Dizem até que virei emo. De fato cinco minutos depois estava entretido assistindo A Vaca e o Frango na tevê da sala.

Moral da História: Tem dois tipos de chineses, os que roubam o seu dinheiro, e os que programam coisas pra roubar seu tempo e dinheiro.

22 Respostas para “Como ser popular na Escola

  1. Meu tamagotchi nunca fez mais de 2 anos. 😦

    Isso me fez criar uma insana vontade de jogar crianças no valão …

  2. oi? meu nome é gabriel
    eu quero ser popular mais não consigo o que eu faço para cer popular na escola? eu gosto muito de contar piadas mas todo mundo da escola dizem que não tem graça o que eu faço?
    me ajudem, por favor.

  3. Gabriel:
    Há uma série de procedimentos socialmente aceitáveis propostos por diversos pensadores que como você, não gozavam de fama na escola: Nietzsche, Maquiavel, Kant, Paulo Coelho, Marx, Schrödinger, Bruna Surfistinha(tá, essa não gozava por causa dos coleguinhas)…
    Através de uma analise profunda das teorias do método da divisão social do trabalho escolar, da exploração das classes populares e do principio da incerteza de Heisenberg é possível chegar às seguintes conclusões:
    Você não entendeu o post do JV, você não entendeu Nietzsche, você tem menos de 12 anos e seus conhecimentos limitados acerca da teoria do tridimensionalismo juridico o levaram a sua má reputação no meio acadêmico

    Boa Tarde
    A telefônica agradece

  4. Vc pode tentar virar vegetariano 😛

    Saiba como ser popular na escola

    ***
    SPAMMER DO CARALHO.

  5. sislaine daiara

    para voces tentarem ser popular basta so voces serem normal so nao tirar brincadeiras sem graça e nem fazer piada sem graça

  6. eu sou paty quero ser popular agora sem que os outros percebom ai a hora que todo mundo ve eu vo ser uma grande estrela

  7. como faço pra magrece

  8. sem brincadeira eu queria perguntar se tem jeito de eu ser popular eu sou uma paty ma squero que todos percebam como eu sou e deiem mais bola pra mim ok obrigado seus trabalhos sao muito bons em ficarem respondendo pergunta obriga thau

  9. oii eu sou duda tenho 10 anos e vou dizer como ser popula .

    Seja vooç mesmo (a)

    Va na minha dica vooç se vooç que ser popular

  10. o q doido a foto
    kkkk orrivel vou ver

  11. eu quero ser popular mais nunca consegui eu não sei oq façoo.eu sou a terceira mais popular da minha sala!!!socorroo!!!!!

  12. nicolly cristine

    olha pra serv popular tem sseus truques eu li tds os comentarios uma dica pra isabela naum imite ninguemn seja vc messmo é uma regra q td populR deve saber se outras dicas o meu orkut eh Nicrib97@yahoo.com.br

  13. **eu quero ser a + popular mais ñ consigo por culpa da gabriella eu finjo q vou com a cara dela + é a pura mentira eu tenho nojo daquela**

  14. CRUZES ESSE ANIMAL É HORRIVEL E ELE Ñ PARECE COMIGO

    • olha natalia vc tem q ser cinsera com ela nao deixe q a mentira orne vc menos popular vc tem q dizer pra ela q nao gosta dela e enxer ela d coisa

  15. Eu sou o menos popular da minha sala!!!! Quer dizer, não chego não aos pés de ser 1% popular, todos dizem que sou nerd. Preciso de ajuda!!!!

  16. eu sou até bem popular na minha escola e tenho mtos pretendentes e td mundo ker ficar cmg então eu sou mto mto popular

  17. sou um popular na minha turma
    sou mais ainda em outra turma e na outra que é da minha idade eu era odiado e excluido!
    agora que sou pop na minha sou normal na outra
    que coisa naum?????????
    que locuraaaaa!!!!!!!!!
    uhullllll ( gente iteressera por populares! abram os olhos! tem um atras de mim!

  18. oi adorei o seu blog mas nao achei nada a ve
    ta?
    Hello
    pelo menos de dicas ta pq vc nem da dicas ta
    bye