Xbox 360

Olá garotada, sentiram a minha falta? Pois é, eu também não senti a de vocês (Como se eu pudesse falar no plural). Bom, como eu sei que vocês estão de saco cheio dos meus posts-diários, vou agradar os geeks.

Segue uma pequena resenha sobre minha mais nova aquisição, o super-hiper-mega Xbox 360.

Como todo bom geek, eu sou apaixonado por video-games, jogo desde que era pequeno novo. E quando vi o 360 (intimidade) foi amor a primeira vista. Claro, demorei alguns aninhos pra comprar pois, como devem saber, sou um geek pobre e moro num país em que o preço dos eletrônicos sofre um acréscimo de 60%, só de imposto.

Enfim, não postarei fotos de quando tirei o bicho da caixa pois não tirei fotos, o que é um bom motivo, se me permite dizer.

Esse é o corpo do Xbox, não tenho muita noção de tamanho, deve ter uns vinte-e-poucos centímetros.

O controle, vocês devem perceber que ele se encaixa bem a mão.

O drive, ou uma parte dele.

Enfim, postarei mais imagens assim que possível. Torçam pra não dar 3rl, pelo menos por uns dois anos. Há, é falcon.

Deixe um comentário

