Joguinhos: Superman 64

Pra provar o quanto eu amo vocês, meus queridos amigos imaginários, baixei Superman 64 e joguei com o objetivo de resenha-lo. De fato, o farei, mas devo avisar que qualquer palavra dita depois de “uma bosta” é pura perda de energia elétrica.

O jogo é uma bosta. A pior bosta que já foi criada. Você começa voando numa cidade precariamente texturizada, tem que voar através de anéis, e se perder um anel (ou dois, depende do humor do jogo) você volta para o início. Some isso aos piores controles da história. Sério, controlar aqueles menus de DVD com um controle sem pilhas seria mais fácil.

O mais longe que alguém já chegou nesse jogo.

Quando você, após muitas tentativas, chega ao fim do maldito túnel de anéis, você tem pouco mais de cinco segundos pra pegar os únicos dois carros da cidade e destruí-los. Sem explicação. Sem nada. EU SOU O SUPERMAN, CARALHO! EU QUERO VOAR LIVRE E SER O SUPERMAN.

Depois de destruir os carros, você vai pra uma nova fase, adivinhem… PASSAR SOBRE ANÉIS. Acho que é um teste de paciência, Hitler teria usado isso como tortura para os Judeus, com certeza. Duas horas tentando, e quando você ultrapassa o último anel. Tente adivinhar. Não, sério. Você pega um carro e o leva para o outro lado da ponte. Estou começando a enxergar um padrão.

Mais anéis, mais carros. CHEGA. Acabei de fechar o jogo. Sério, ninguém com o QI maior do que dois e meio merece esse jogo. Devia ter parado no ‘uma bosta’.

Querem uma dica? (Na verdade você não tem escolha). Recomende essa merda pra todos os seus inimigos. Já estou mandando o email pra minha ex.

Edit

Uma resposta para “Joguinhos: Superman 64

  1. Pô, gostei. Esse é o pior jogo do N64, de longe.

Deixe um comentário

