Vídeo-dor-de-cabeça

Vídeo games… Será que a diversão está se tornando preocupação? Vejo a muito tempo nêgo falando que essa geração está terrível, que os vídeo games nunca quebraram tanto, que os antigos consoles eram muito mais fortes.

O que mais me deixa impressionado são as pessoas que deixam de se divertir pra ficar totalmente noiados com precauções… Tudo bem, é um grande investimento, não sei vocês, mas eu jogo video-game pra esquecer da vida, me divertir, não quero me preocupar com superaquecimento, nem com leitores queimados. Não quero ter que modificar meu console pra ele não torrar. Não quero ser obrigado a colocar um ventilador em cima. Não quero.

Eu vivi MUITAS gerações de vídeo game. Já fui nintendista, sonysta e agora sou pseudo-caixista. O que importa é que: Vídeo-games sempre quebraram.

Não adianta, senhores saudosistas idiotas, por mais que o Xbox e o PS3 sejam muito piores, o seu velho Super Nintendo também apresentava problemas. Me lembro do SNES do meu amigo (Nunca tive um, sou extremamente frustrado por isso) que tinha que ser aberto uma vez por semana. Lembro da vez que a fonte do console queimou. Lembro muito bem do meu Nintendo 64, que sofria toda vez que eu tentava jogar Ocarina of Time.

Se você tem problemas com texturas, fale com seu médico.

O PSX é um caso a parte, quem nunca viu um PlayStation sendo jogado de ponta cabeça não é um gamer. Foi nessa época que a coisa começou a piorar.

A geração 128bits foi tão sofrível quanto essa, se quer saber. O PS2 queimava MUITO, o meu GC só lia os mini-cds depois de muito esforço, precisava fechar e abrir aquela coisa umas dez vezes. O Xbox se salvou, ao meu ver, o único fato a se ressaltar é que ninguém queria uma geladeira wannabe plugada na tv da sala.

El Gigante

Todos os videogames dão problemas, não adianta você querer colocar seu super Nintendo como pote no fim do arco-íris, ele não era. Era apenas um vídeo-game, e da mesma forma que você se divertiu com ele, seu sobrinho esta se divertindo com um preisteixon treis, ou um equisbóx. Ou até mais.

Encare, você é um ancião. Agora vou encarar que não cheguei onde queria ):

4 Respostas para “Vídeo-dor-de-cabeça

  1. Meu 64 ta vivo até hoje.
    Tadinho, tem alguns 8 anos de vida ;o

  2. Pois é, só precisamos ter sorte.

  3. Por essas e outras que ainda comprarei meu Wii. 360 tem o bandido da luz vermalha, o PS3 além de caro e poucos jogos que atraiam queima o leitor. Wii: o mais barato e pouquissímos problemas reportados!

  4. O Wii também apresenta problemas, em menor quantidade que os outro dois, claro…

Deixe um comentário

