Internet, Serious Business

Internet, Serious Business

Quem me conhece sabe minha posição sobre briguinhas na internet. Mas pra você que não sabe, vou resumir. Acho a maior babaquice do mundo. Trata-se de nerds, cheios de hormônios e com muita vontade de aparecer. Acontece que quando esses nerds percebem que sua chance de chamar atenção no mundo real é nula, começam a investir na internet.

Não é raro ouvir casos de pessoas totalmente malucas, como os Anonymous, que participam de um fórum bem popular da grincolândia, e que atacam desavisados como um enxame de abelhas, (o Kid fez um post sobre eles, se você quiser saber mais), divulgando dados pessoais e acabando com o idiota.

Algumas brigas acontecem ao acaso, como o caso Tina, que queria por que queria participar de um fórum onde ninguém gostava dela.

Mas uma das minhas briguinhas internetescas preferidas é a do povo contra Joseph Schneider, um gordinho que teve sua vida destruída após ser perseguido por nerds pré adolescentes. Os caras pediram pizzas, contrataram prostitutas e até o alistaram no exercito.

Meu Deus…

Eu fico imaginando o que esse tal de Joseph fez? E quanto mais penso, maior a futilidade da justificativa para tal represália (falei bonito agora, hein?). Então, caros senhores, não sejam idiotas, não levem a internerd tão a sério.

Anúncios

2 Respostas para “Internet, Serious Business

  1. os nerds precisam de umas minas pra sair de frente do pc mostra pra eles o q é boa vida XD

  2. Manu pod cre esse negócio de brigas mediocres na internet nm tah com nada mesmo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s