Perder…

Por motivos que nunca pude compreender, minha habilidade com uma bola de futebol sempre foi terrível, como você deve ter notado quando percebeu que eu tinha um blog, mas isso nunca me impediu de tentar a todo custo ganhar de um garoto do meu prédio, o Otto.

Era incrível, eu e meus escravos sexuais amigo passávamos a tarde toda treinando, inventando táticas idiotas para, quando o Otto chegasse da escola, pudéssemos jogar de igual pra igual.

Mas toda vez era igual, reuníamos em quatro ou cinco, o Otto jogava SOZINHO, é, isso mesmo, o menino jogava contra uma horda de pré-adolescentes raivosos, e o pior, ele ganhava. Sempre.

Vocês, senhores que eu ouso chamar de leitores, devem estar se perguntando onde eu quero chegar com essa história. Bom, eu não me importo com detalhes idiotas como perder leitores, então vou continuar minha história até chegar onde tenho que chegar.

Uma vez pedimos pra duas meninas ficarem torcendo pra gente. Na nossa cabeça aquilo faria alguma diferença e, finalmente, ganharíamos. Então, lá vamos nós, cinco garotos contra o Otto. Começou o jogo, as duas garotinhas lá pulando, mal sabem o que vai acontecer a seguir, fizemos um gol, parecia que ia dar certo, afinal. Engano, e dos grandes, em cinco minutos o Otto virou o jogo, oito a um. Meu Deus.

As duas meninas, cansadas de ver nossa goleada, rasgaram os cartazes que tinham feito, e começaram a gritar o nome do Otto. Owned.

Bom, conclusão, não é porque você tem a maior delegação, que você vai ganhar mais medalhas. E o povo devia tomar vergonha na cara e começar a torcer pra Rússia.

Update: Agora também estou escrevendo no Baka no Hon. Entrem lá (:

3 Respostas para “Perder…

  1. interessante… conte mais… 😐

  2. ok, bad news, aqui não é o vt ):

  3. ô_o

    Resumindo… Você tinha uma torcida que era hipócrita e perdeu.

Deixe um comentário

