Separados no Nascimento

Bom, você, meu querido leitor – por assim dizer – já deve ter encontrado alguém que se parece muito com um famoso qualquer, não?

Bom, eu encontrei. Não pessoalmente, evidente, afinal, eu tenho um blog. Não tenho vida real, do’h. mas via internet. Um dos meus blogueiros preferidos, que tem as melhores piadas nerds e inspirou oitenta por cento deste blog. O KID É IGUAL AO JOHNNY GALECKY. Pra quem não sabe, esse cara é o Leonard, do The Big Bang Theory!

Fiz essa imagem pra mostrar. Falando sério.

Kid Famosão

Eles são idênticos ou eu sou totalmente maluco?

7 Respostas para “Separados no Nascimento

  1. Pior que já me falaram isso mesmo 😀

  2. todo mundo que viu isso falou que eu sou maluco. Pelo menos não sou o único maluco (:

  3. Bom, até que aquela minha teoria de Juvenal Antena ser parecido com o Paul Senior não tava tão errada então…

  4. Pingback: Separados no Nascimento #2 (E último) « Suco de Laranja

  5. Também lembra um pouco o Gordon Freeman no HL²

  6. @Mordred
    Forçou a amizade, ok?

  7. Ok, depois de minhas experiências fracassadas que incluem insinuar que a PJ Harvey de vestido vermelho lembra a Ada Wong, que o Seu Madruga do Chaves em Desenho Animado lembra Nietzsche e agora mais essa eu oficialmente me privo de sugerir semelhanças faciais ou julga-las

Deixe um comentário

