Joguinhos: Revolution X

Eu adoro meus amigos. Adoro mesmo. Mas nunca, jamais, peça idéias de posts pra eles. Falando sério você pode se arrepender.

Aconteceu de verdade, estava precisando de idéias pra um post, digno do SdL, mas que não exigisse muito do meu intelecto. Então falei com o Brian. Ele, nerd que é, me sugeriu fazer uma resenha de um jogo de Super Nintendo, o nome era Revolution X. Aqui começa minha saga.

Sabe, nunca fui muito fão de Aerosmith, e o fato dos jogo estar lotado de músicas deles era um problema. Contornável, eu pensei. Afinal, eu sou um cara bem volúvel, e acho que suportaria. Se eu puder plagiar o Kid, só mais essa vez, eu diria: PRIMEIRO ERRO.

O jogo tem o repertório mais escroto possível, com as músicas mais idiotas do Aerosmith, numa qualidade que faz as músicas da Avril Lavigne parecerem ótimas, e são tocadas em loop duas mil e trinta e sete vezes, e contando.

Passado o problema da trilha sonora, resolvi que ia testar o jogo. SEGUNDO ERRO. Esperei uns vinte minutos, de uma tela preta escrito “Press start to play”, acontece que o start não faz nada. E o pior, essa placa te segue o jogo todo. Ela fica no topo da tela piscando. Imagino que os programadores, imaginando o nível de sanidade mental dos jogadores dessa porra, resolveram colocar uma forma de lembrá-los de dar pause constantemente, em forma de armadilha. Ele acha que vai joga, mas na verdade vai dar pausa, veja você.

Os gráficos me levam a crer que esse jogo é uma piada interna da Acclaim. Alguém falou: “Vamos fazer um jogo totalmente baseado na nova tecnologia copiar e colar do windows?”, e o colega, saindo do banheiro, respondeu: “Por que não? Ninguém nunca vai poder falar mal de nós mesmo… Internerd é coisa dufuturo”. Bom, a partir desse momento eles copiaram e colaram todos os inimigos. Todos eles usam a mesma porra de jaleco laranja, tem a mesma cara, atiram e morrem do mesmo jeito. Jesus.

Em nome de Deus, o que significa isso? Não dava, ao menos, pra fingir que todo esse amontoado de pixels fazem algum sentido? Por que você, seu barrigudo, não pintou o jaleco de alguns inimigos de, sei lá, uma cor diferente de laranja.

“Vou testar a jogabilidade”, pensei eu. TERCEIRO ERRO, qualquer pequeno toque no botão leva a mirra para o outro lado da tela, tornando o fato de mirar num laranjinha (só para os íntimos) uma tarefa quase tão difícil quanto fugir de porcos famintos enquanto se joga paciência contra a máquina. Pelado. Isso tudo, sem contar que o jogo em momento algum te explica qual o sentido dessa porra, por que um exército de foras-da-lei (e da moda) está te perseguindo. Nem muito menos como atirar.

Agora chegou a hora do erro final. FINAL HIT COMBO ERRO. “O que acontece se eu atirar no cara do Aerosmith?”, foi o que eu pensei. Então, quando aquele escroto anti-musica me lança a chave de seu carro, eu dou um tiro em sua testa e… VOLTO PRO COMEÇO DA FASE.

MEU PAI AMADO DO CÉU! EU NÃO MEREÇO ISSO! POR FAVOR FAÇA ESSA ROM QUEIMAR.”, então fechei o emulador e deletei a Rom. Alguém quer comprar um HD de 500Gb? Um pouquinho infectado, nada sério.

6 Respostas para “Joguinhos: Revolution X

  1. Sou mais meu MG pra NES D:

  2. Te passei uma lista de fracassos comerciais, você poderia ter sido sábio e escolhido um melhor, lol.

    E realmente o jogo é uma bosta, meu conseguiram fazer os caras do Aerosmith ficarem mais feios naqueles sprites do que nas fotos de verdade. Se aquilo fosse um jogo do Kiss… nem a maquiagem salvaria.

    E aquele negócio de Press Start é pro segundo jogador, caso você seja sádico demais pra só mandar a rom de superman 64 pro seu inimigo favorito você pode chamar ele pra sua casa e ver ele se contorcendo no chão ao vivo e em cores. E você nem precisa se preocupar em pausar o jogo, já que você volta do mesmo lugar de onde você morreu(não que você vá querer voltar a jogar)

  3. husahuhasuhsauahus

    meu joão esse jogo deve ser uma bosta mesmo
    hasuhsauahsu
    a trilha do aerosmith na minha opinião é aceitavel mas os graficos e a jogabilidade são no minimo medíocres…..

    hsauhsauhasuashuhas
    Fui

  4. Interessante, jogarei. 😀

  5. @Zanes
    Acredite. Melhor Não.

    @Mordred
    Esqueci de comentar isso no texto. GZUZ, esse jogo piora a cada minuto!

  6. o jogo é uma bosta mesmo mas vc avacalhou falando mal do aerosmith, mas nem eles salvam essa merda de jogo huhauhauhaha……….

Deixe um comentário

