Prometendo

Não faz muito tempo, minha ex-“namorada” postou em seu blog (sem link, você é má) um texto sobre promessas, me cutucando constantemente. Entre milhões de linhas de pura melação ela comentava que nós não devíamos prometer coisas que não podemos cumprir. Bom, ela teria razão, mas seus argumentos eram tão fracos que me fizeram rir enquanto tirava print daquela baboseira.

Prometer é muito fácil, eu diria. Eu prometi que levaria vários blogs pra frente, prometi posts diários no Baka no Hon, prometi que o faria rir, coisa que eu não cumpro dês da piada sobre o Juvenal Juvêncio. Enfim.

Mas quando você promete algo com pessoas testemunhando, e com as maravilhas da internet dois ponto zero por ai, você é moralmente obrigado a cumprir.

O Enzo, citado diversas vezes neste blog, não parece saber disso. Enquanto conversávamos sobre meninas do Marcos, o menino soltou a seguinte pérola:

clique para ampliar

Bom, não sei vocês, mas se ele não cumprir, espalharei que ele é impotente. Que venha o final do ano!

3 Respostas para “Prometendo

  1. enzo meu filho 2º feira eu vou fazer uma visita la no 9º ano e ver o q tem de bom pra eu pegar huahuaha vamos ver o q vai acontecer ate o fim do ano …….

  2. shausahuashsahusahusahaus

    promessas ….

    isso me lembra uma musik
    mas como tem provas essa promessa terei q cumprir…

    xau e q venha o fim do ano…

  3. Quem é que nunca prometeu e deixou de cumprir que atire a primeira pedra… hehehehe

    Abraço

Deixe um comentário

