Invenções

O ser humano vive de invenções. Inventam coisas idiotas, verdade, mas também criam coisas sem as quais seria impossível viver sem. Veja você, até pouco tempo atrás, uma das únicas coisas que nos diferenciavam dos animais era o uso da privada. Rústica. Muito progresso foi necessário pra chegarmos ao ponto de evolução de hoje.

Comecei a me perguntar sobre as grande invenções, aquelas que nós não conseguiríamos viver sem. Tudo isso girava na minha mente enquanto eu fazia minhas necessidades, pra você ter uma idéia da minha insanidade.

Elaborei uma pequena lista das maiores invenções. Na verdade vou elaborar, já que escrevi essa introdução primeiro. Mas você captou a idéia.

5. Papel Higiênico

Papel Higiênico é uma grande invenção, quer dizer, se você, como todas as outras pessoas do mundo, acha a idéia de limpar sua bunda com sabugo de milho repulsiva.

Essa invenção é atribuída a duas pessoas, e junta-se ao grupo dos inventores controversos, como a Homeopatia e a Coca Cola Diet.

4. Pipoca de Microondas

Antigamente (e quando eu digo antigamente, pense na sua avó) era muito raro ver uma casa com pipoca. Era extremamente difícil preparar um pouco deste delicioso e nutritivo quitute. Era uma exclusividade dos cinemas, afinal, quem vai no cinema quer pipoca.

É obvio que inventei o parágrafo acima, não encontrei uma só referência sobre pipoca de microondas no Google (Pelo menos nas três primeiras colocação colocações), mas encontre uma coisa realmente terrível.

“Pipoca de microondas pode causar câncer de pulmão”, e eu me pergunto: Como?

3. Camisinha

Quem já teve aula de história com um professor totalmente caduco, (Eu tive, por quase seis meses), deve saber o quão estúpido é migrar de assuntos a cada oito minutos. Então, enquanto falávamos sobre o Papel do Estado no não-sei-o-que, meu professor soltou uma pérola.

Ele começou a contar a história da camisinha. Não como um professor, mas sim como uma garota altamente-prostituída contaria. Camisinhas, na antiguidade, eram feitas de tripa de cordeiro. Imaginou? Pois é. E quem jogar Fable 2 terá essa pequena experiência bizarra, foi confirmado pelos produtores do jogo, o item ‘camisinha’ será adicionado.

Vocês, supondo que vocês tenham uma vida sexual ativa, não tem a menor idéia das facilidades dos dias de hoje.

2. Separação de Tarefas

Se antigamente um artesão fazia todo o processo de fabricação de um vaso, hoje ele só faz um duzentos e quarenta avos do produto. E sabe no que isso implica? Maior produção.

Pode me chamar do que quiser, estou defendendo o capitalismo sim, ou você acha, seu pseudo comunista, que estaríamos desfrutando das maravilhas da internerd, ou dos vídeo-games modernos (Xbox 360 e PS3) num mundo socialista?

1. Privada

A privada é uma das únicas coisas que ainda nos separam dos primatas
(Algumas outras incluem: o fogo, os computadores, a internet, o serviço militar, os automóveis e o aparador de unha), e se você consegue se imaginar cagando no mato (Há), você é uma especie pouco evoluída.

Foi necessário muito estudo para chegarmos nos vasos sanitários de hoje, o funcionamento, segundo a Wikipedia, é muito simples. o vaso mantém uma quantidade de água; logo atrás, o cano do vaso sanitário que leva os dejetos faz uma curva para cima e outra para baixo – um sifão – e que, somente depois, vai para o esgoto; nessa curva, uma quantidade de água fica acumulada e, quando a descarga é acionada, uma quantidade de água é liberada. Bom, não me parece simples.

O termo “descarga” foi criado por um inglês chamado John Harington, o que mostra sua alegra contribuição, que eleva a categoria dos imortais, junto a Paulo Coelho e Jorge Amado.

Pra finalizar, na Roma Antiga, não existia cabines individuais, eram vários bancos um ao lado do outro, como na figura abaixo. Ou seja, se você tinha um pirulito pequeno, todos saberiam, uma hora ou outra. Sorte a sua estar vivendo tantos anos depois, não?

Banheiro Roma

======

Odeio este tipo de post, requer pesquisa e eu sei que vocês, seus imprestáveis, não vão ler, só vão ficar olhando as imagens.

Anúncios

16 Respostas para “Invenções

  1. qual o problema de limpar sua bunda com sabugo de milho ?
    e de fazer sexo usando tripas de cordeiro como camisinha ?
    esses capitalitas…..
    viva ao socialismo reformista

  2. Gostei da seleção, mas acho que o papel higienico merecia uma colocação melhor(tem noção do ar de independencia e macheza ao passar a mão no seu traseiro ao invés de meter um sabugo de milho lá?) e que a camisinha moderna não faz muita diferença.
    Digo, se uma das opções no ato sexual é enfiar o penis numa tripa humana, qual a lógica em se ter nojo de enfia-lo numa tripa de carneiro antes? Preferir um pedaço de borracha ao invés do pedaço intestino de um carneiro vai totalmente contra a crença universal de que sexo sem camisinha é melhor.

  3. “Digo, se uma das opções no ato sexual é enfiar o penis numa tripa humana, qual a lógica em se ter nojo de enfia-lo numa tripa de carneiro antes?”

    Seus amigos estão me deixando com MUITO medo.

  4. @Almeida
    Amigo? Ele é meu colega de quarto num hospício…

  5. @João Vitor

    então você divide o quarto com alguém que sentiria prazer enfiando a genitália nas tripas de um carneiro? QQQQQQQQQQQQQQQQQ

  6. @JV
    Próxima vez que você jurar que vai se manifestar em minha defesa quando eu fizer uma piada que arrisque minha integridade moral em prol do seu blog eu vou pensar duas vezes antes de comentar.

  7. @Almeida
    Só de terça e quinta. Por favor.

    @Mordred
    A verdade tem que ser dita, não importa a conseqüência

  8. @ JV
    Então eu devo falar que você só consegue usar o computador do hospicio para manter um blog porque você veste um espartilho e canta I will survive pros guardas?

  9. @Mordred
    Algumas verdades devem continuar desconhecidas :O

  10. Você só esqueceu da maior invenção de todos os tempos a “escova de dente”, limpar a bunda é fácil, dois tapinhas de água e pronto haha, quero ver tirar o fedor de boca mal lavada sem escova de dente!
    Abraço gostei do post

  11. hasuhasuashuahua

    manu eru axo q a maior “invenção” do homem foi a eletricidade pois sem ela não estariamos nesse blog fazendo comentarios inúteis quando poderiamos estar fazendo coisas menos sedentarias e em pro da nossa vida social medíocre.

    ashusahusahuashuas
    nossa é bom desfrutar de meus momentos intelectuais já que esses são poucos.
    shausahuashuashua

  12. [vale um post]

  13. O homem não inventou a eletricidade, ele aprendeu a utiliza-la, fikdik.

  14. @Almeida
    Mimimi, sou intelectual.

  15. @Almeida
    Geralmente um termo é colocado entre aspas quando quer se expressar uma idéia semelhante a deste termo mas que não condiz com ele em todo seu sentido, fikdik.

  16. eu quero um pinto para chupar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s