Formandos Malucos

Ahh… A formatura. O período mágico em que você estará com seus amigos e professores sem precisar estudar, só ficando atoa nos aposentos de um hotel. E – como é de costume – sem nenhum juízo.

Devo dizer que, como bom paulistano, não tenho muita habilidade em natação, minha resistência ao sol é (quase) nula e a última atividade física que eu havia praticado vinha diretamente do japão, com o codinome Wii Sports. Isso já me desqualifica totalmente como pessoa-que-se-arrisca.


Na verdade, tudo poderia ser resumido como “Não faça coisas que seu corpo não acha seguro”. Mas como eu tenho essa mania idiota de escrever textos, seguirei com uma descrição estupidamente detalhada.

Durante minha estadia no hotel, encontrei um tobogã. Você deve saber o que é um, mas caso não saiba, separei uma foto especialmente pra você.

Esse tobogã me renderia horas de diversão inconseqüente, incluindo chances reais de paraplegia.

No começo, eu e meus amigos (?) resolvemos descer devagar daquele brinquedo giganete feito de aço. Fizemos isso várias e várias vezes, atraindo a atenção de mais adolescentes  inconseqüentes.

Acontece que, como toda brincadeira praticada por homens entre 13 e 18 anos, resolvemos colocar uma pitada de morte na nossa brincadeira. “Vamos descer vários de cada vez?”, essa foi a pergunta. “Vamos, porquê não?”, essa foi a resposta mais óbvia pra qualquer um. Afinal, quem se importa?

Ok, lá fomos nós, dois idiotas por vez. As chances de um cair em cima do outro eram realmente enormes. Acredite. Eu posso dizer que ninguém ter ficado tetraplégico nesta etapa foi uma grande sorte.

Você não achou tão ruim, aposto. Ué, quem nunca fez isso? Pois é, mas nós resolvemos piorar.

“Vamos parar o tobogã?”. Então, adivinhem. Em cinco minutos nós tampamos o tobogã inteiro, a cada curva tinha um garoto tampando a passagem. Alguns, mais fortes, conseguiam segurar vários adolescentes em sua “barragem”. Agora eu me pergunto sobre a resistência do tobogã. Ele fazia rangidos assustadores. MEUDEUSDOCÉU, ainda bem que não pensei nisso na época.

Bom, combinamos de tampar a passagem até atingirmos a marca de dez garotos presos naquela porra. Só esquecemos de avisar uma pessoa. O Enzo.

Agora imagine. Um garoto com obesidade nível 8, com força capaz de assusta até o mais terrível lutador de sumô. Com grande habilidade em destruição em massa. E, pior ainda, sem freio. Vindo na direção de vários menininhos com cinqüenta quilos cada. Fiz uma imagem pra ajudar.

Num movimento rápido, levantei e pulei. Isso mesmo pulei um garoto vindo a cento e vinte quilômetros por hora e com gravidade estimada em oito vezes a da terra, considerando seu tamanho. Isso sem contar que estávamos a DEZ METROS DE ALTURA.

Consegui. No momento mais próximo das aventuras de Neo e seus amigos que já tive. Pulei o Enzo e sobrevivi a maior ameaça de dor que já tive em toda minha vida. Meus amigos, por outro lado, não tiveram a mesma sorte, sendo atropelados pelo Enzo e caindo todos juntos numa piscina terrivelmente rasa.

Ah… Bons tempos. À oitava série nunca me pareceu tão legal. Damn High School.

Anúncios

8 Respostas para “Formandos Malucos

  1. Nunca tive aventurinhas felizes e gays do tipo 😥

  2. hsaashuashusahuas

    eu me lembro dessa passagem de nossas curtas e finitas vidas…..

    shaushauhsausahuashusahuas

  3. ainda bem q eu repeti o 1º nao o 9º (ou 8º) XD

  4. e sobrevivi a maior ameaça de dor que já tive em toda minha vida.
    HAHAHAHAHHA SENSACIONAL

    joão com seus textos cada vez meeelhores, hahaha ameei !
    peeena que eu perdi essa cena liiinda :T

    HAHAHAH TE AMO :*

  5. @marcos
    Ainda bem? HAHA

    @Letícia
    Você tinha que ter visto (:

  6. @joao
    é de certo modo ….. eu podia ta naquela tobogã
    e ter sofrido um enorme acidente (leia-se enzo)

  7. Vinicius "Arcticus"

    Nunca tive aventurinhas felizes e gays do tipo 😥 [2]

  8. aSuhAUHSuhAUHSAUHSuhAUHS…

    Eu ri muito !!

    xD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s