Detetive in Class

Esse jogo garantiu inúmeras horas de diversão na minha infância. Horas em que eu podia estar fazendo coisas menos nobres como vendendo drogas ou queimando coisas. Mas essa perda de tempo acabou de ser recompensada.

Detetive é um dos jogos mais cativantes do mundo. Afinal, você poderia ser Sherlock Holmes, e descobrir as coisas. Se sentir importante. Esse tempo jogando me deu uma enorme habilidade em solução de enigmas lógicos, apesar da minha professora de matemática discordar.

Hoje, nossa aula de história foi tomada por um mistério. Subimos do intervalo com nossas mentes um pouco mais dispersas do que normalmente, culpa dos vídeo-game (que, além de nossas mentes, também estraga a tevê), e nos sentamos para mais cinqüenta minutos de aula.

Mas, durante os cinco primeiros minutos, enquanto todos olhavam alucinados a professora contar uma história, um telefone toca no fundo da sala.

O telefone do Danilo, que havia sumido durante o intervalo (o telefone, maldita ambigüidade). Sabe-se Deus quem arquitetou isso, mas foi brilhante.

Todos olharam pra trás tentando identificar a origem do barulho. O celular, após recuperado, tinha uma ligação vinda do celular do Murilo.

A sala toda olhou para o Murilo, a espera de uma explicação. Ele olha em seu bolso e constata que o celular sumiu. Nesse momento cinco quatro alegres integrantes da nossa sala levantaram-se: Pedro, Paulo, Guilherme e Gustavo.

Após muito bate boca, o aparelho reapareceu, em baixo da carteira do garoto.

Agora é com vocês? Eu acho que foi o Capitão Black, na bibliotéca, com o castiçal. E você?

10 Respostas para “Detetive in Class

  1. misterio que so o scoby doo e seus amigos podem descobrir, porem tenho minhas hipoteses, acredito na hipotese de tudo isso ter sido um plano malvado da propria professora querendo ferrar seus queridos alunos, ou ainda o proprio murilo armou q perdeu o celular, ou ainda que ovnis juntamente com eskimos invadiram a classe enquanto estavam invisiveis e causaram tudo isso ………

  2. eu axo q foi o capitao mostarda, na sala de estar, com u porrete, porque u culpado é sempre ele, coitado né……(só porque eu gostava dele).

  3. @fefe
    você gostava do mostarda? HUUUUUUM…

  4. Foi o Xunda! SEMPRE é o Xunda!

  5. foi a dercy.

  6. Foi a verinhaaaaa… AH maldita verinha… nem pssaou receita… hoje eu tive q comer miojo… ç.ç

  7. P.S.pq a mina foto é uma ameba azul???

  8. @Taís
    É aleatório, mas você pode escolher uma acessando gravatar.com.

  9. Óbvio que a culpa é de algum nerd que resolveu jogar uma campanha de Call of Cthulhu na sala. Podem se poreparar para as aparições espectrais, desmembramentos, almas roubadas, deuses anciões irados e equações de Fourier, Cthulhu adora elas.

  10. @Mordred
    Nesse caso, sou culpado ):

Deixe um comentário

