O Dia Mais Feliz da Minha Vida

Eu já comentei várias vezes sobre supostos dias mais felizes. O engraçado é que todos os dias envolvem o Enzo se fudendo, de várias formas diferentes. Bom, eu estava enganado. Acabo de descobrir sobre o dia mais feliz da minha vida. E o que eu ví… foi HILÁRIO!

Esse, meus amigos, é o (ou, devo dizer, a) Enzo. E se vocês não se cagaram de rir com essas fotos, da nossa formatura, honestamente, não sei do que você vai rir.

Sim, foi um concurso do “Troca” – por assim dizer -, o Enzo ganhou, o troféu era um melão em forma de coelho, como você pode ver. E sim, estava muito bom!

Obrigado Deus Papai Noel Satã, nunca vou me esquecer desse presente em forma de piada que você me deu.

Edit: Amanhã teremos um ótimo post, bom ao estilo SdL. Fiquem espertos!

10 Respostas para “O Dia Mais Feliz da Minha Vida

  1. hahahahah, esse dia foi u melhor da formatura….
    eu lembro q eu tambem tava vestido de mulher i ai um cara que eu num conhecia (axo q era munitor) aperto minha bunda, eu fiquei puto, mais ele maior que eu intaum resolvi dexa queto……hahahahha

  2. nossa eu pegava essa coisa sexy hahahaha

  3. hasuhasuashuashusahusahaushasu

    manuuu eu tava mto ilário esse dia hasusahusahuashu

  4. JV é mais gatz japegay fikdik *run to tjhe hills*

  5. -___-‘ De boa…. Nem ri….
    E… Não é “Ilário”, é “Hilário”

  6. @Vinik
    Porra, isso foi mudado pelo corretor do FireFox. Ela não aceita Hilário. Mudarei.

  7. -___-’ De boa…. Nem ri…. [2]
    D:

  8. Hmm eu tava esse dia.. e a Piruca é da Bia auiSHOiaushaiuhsiUAHSIUhasiu
    fico engrassado sim! U.u

  9. Vinicius "Arcticus"

    -___-’ De boa…. Nem ri…. [3]

  10. Vão se fuder todos que não riram. :3

Deixe um comentário

