Juízo Final

Como disse no Twitter, desisti de fazer textos complexos, que envolvam pesquisa. Portanto, todo o conteúdo deste texto, em especial sobre o LHC, carecem de fontes, tendo como única garantia o meu cérebro. Ou seja, não usem o conteúdo abaixo em pesquisas escolares. Agradecido.

Pois bem, o LHC é um acelerador de partículas. Não é só mais um acelerador, é o maior que já existiu, juntando-se, assim, ao seleto grupo de coisas realmente grandes, junto com a Africa, o Free Willy e a barriga do nosso caro colega, o Enzo. A coisa (Ambiguidade proposital) mede 27 km, em formato circular. Tudo subterrâneo.

Imaginando que não há nada melhor pra se fazer com nove milhões de dólares, afinal, a fome mundial é mito, os pesquisadores construíram a máquina pra funcionar de forma que vários prótons viajem em direções opostas pela estrutura do troço. Ao atingir uma velocidade alta, os seres com inteligência maior que a minha e a sua (cientistas) vão fazer os átomos se encontrarem.

Dizem às más línguas que a colisão será como o encontro entre dois caminhões MUITO pesado. Outras, ainda piores, dizem que a colisão pode criar um buraco negro, o que apesar de pouco provável, é possível. Caso isso ocorra, o mundo seria todo engolido pelo buraco, restando a nós apenas um lugarzinho (pequeno, não peço muito) no paraíso.

Bom, a ativação foi hoje às quatro da manhã, e como estamos todos vivos, acho que não aconteceu nada. Ou então, todo mundo morreu e este é o submundo. É! Só pode ser isso.

****

O meu amigo, Marcos, abriu um blog aqui no WordPress.com com o tema bem parecido com o do Suco de Laranja. Não custa nada dar uma força pro rapáz, né negada?

Anúncios

13 Respostas para “Juízo Final

  1. ahuashuashuashuash

    primeirão a coment

    hasusahusahuashuasu

  2. O fim esta proximo primeiro o acelerador de particulas e agora um tal de marcos (desocupado) criou um blog………..
    PS: Lugar no paraiso so se for pra vcs

  3. o seleto grupo de coisas realmente grandes, junto com a Africa, o Free Willy e a barriga do nosso caro colega, o Enzo. A coisa mede 27 km, em formato circular.

    suspeito que ele se refere a minha barriga ao falar dos 27 km hsauashusahuashuashuashu

  4. eu agradeceria um lugar no paraíso mas como teria de ser um lugar bem grande nm sei se conseguirei mas como o inferno vai encher rapidinhu com os politicos eu ainda tenho esperança ….

    shausahuashuashuasuh

  5. Suco de laranja tem tema?

  6. E paraíso? O inferno é mais legal… 😀

  7. No inferno tem mulher, sexo, estrelas do rock e drogas adoidado. E o melhor de tudo? Você não morre por fazer uso abusivo disso. 🙂

    No céu … lovemos a deus, blá blá blá.

  8. Nem li ainda, mais só pra constatar… Ridículo pensar que próton engole matéria

  9. No inferno tem tortura, aventuras pansexuais e temperaturas extremas. Perto disso prefiro toda aquela baitolagem do céu.

    Ah, e só por utilidade pública. Tem um site que indica se o LHC já destruiu a terra, melhor checar todo dia:
    http://www.hasthelhcdestroyedtheearth.com/

  10. Vinicius "Arcticus"

    E paraíso? O inferno é mais legal… 😀 [2]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s