Sanidade, é bom ter.

sa.ni.da.de
sf (lat sanitate) 1 Qualidade de são. 2 Saúde; normalidade física ou psíquica: As palavras do arengador suscitaram dúvidas quanto à sua sanidade mental. 3 Higiene, salubridade. 4 O estado higiênico de um lugar, a salubridade de uma terra.

Isso, segundo o dicionário online que encontrei por aí, é sanidade. Aquela coisinha mágica que a maior parte das pessoas tem, e se orgulha, e que evita que cometamos errinhos bobos como incendiar nossas casas ou nos mudar pra um daqueles países terminados em istão.

Acontece que minha professora não conhece essa característica tão peculiar dos seres humanos. Ou, pelo menos, finge não conhecer.

Façam aquela velha força, que eu sempre proponho, e imaginem a seguinte cena. Ultima aula de sexta-feira. Um calor escaldante, ainda que disfarçado pela enorme quantidade de ventiladores ligados em sua máxima potência, considere que a única coisa que separa nós, adolescentes cheios de hormônios, do nirvana (não é a banda.) é uma professora e a responsabilidade moral de ter um diploma do ensino médio.

Alguém, que, obviamente, não vou citar o nome, começou a fazer voz fina enquanto chamava nossa professora de coruja. Fez isso por vezes seguidas, até tirar a professora do sério. Ela, enquanto demostrava toda sua intelectualidade, berrou aos céus que, caso não houvesse um culpado aparente, ela iria expulsar da sala pessoas aleatórias.

E assim o fez, começando pelo Pedro. Muito fácil expulsar o Pedro, afinal, ele tem uma longa ficha, seria difícil se inocentar. Mas, desta vez, não foi o Pedro. Não satisfeita, a professora, em mais um ataque expulsa o…

Enzo. Um dos únicos idiotas que estava prestando atenção na aula extremamente entediante. Ao ver a cena, fiz a única coisa lógica a se fazer, rí como um idiota. Então, como resultado, fui expulso também.

Indignado com a incompetência da mulher, resolvemos ir a superiora reclamar. No caminho, tivemos a notícia de que mais inocentes haviam sido expulsos. Murilo entrou no grupo dos indignados.

Aguardem a parte dois, para saber o fim dessa jornada.

Anúncios

7 Respostas para “Sanidade, é bom ter.

  1. HÁ! Esse é o bom de postar à meia noite.

  2. Oxi … parte 2? Já pensou emf azer um post grandinho, rapaz? D:

  3. PAÍSES TERMINADOS EM ISTÃO
    husuhaeUHSAuhUHSAUHAHSUHAEUHSAUHEuhsauhuheUHSAUHEHSUHAE

  4. hahahaha a vera tava loka
    ultima aula de sexta feira expulsa todo mundo da sala de aula e o pior expulsou inocentes XD

  5. Mais um pouco ela fica igual aquele vídeo que rola aí pela net de um professor tacando o celular de uma aluna no chão.

  6. Sanidade é bom ter… o duro é ter nesse mundo de doidos hoje… hehehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s