Levando a internet a sério

Muitas vezes eu me pego comentando alegremente o quanto eu repudio a negada que curte brigar pela internerd. Repudio com força equivalente ao ódio entre Bush e Saddam e Tom e Jerry, pra vocês terem uma idéia.

Mas sempre me esforço pra me manter longe das briguinhas geradas por essas pessoas totalmente sem tarefa. Talvez este post me leve a uma birga com a blogosfera pseudo-intelectual. Honestamente, não me importo. E espero, com bastante força, poder usar minhas habilidades em difamação, finalmente.

Comecei, a pouco tempo, a falar com o Almeida. Ajudei ele com a migração pro seu novo blog, criei o banner, e tal. Acontece que hoje ele me veio com a notícia mais tosca de todos os tempos.

Uma mulher (extremamente) desocupada resolveu flamear seu blog com a desculpa de que ele é preconceituoso. Veja o textículo (hihi) aí:

O grande problema do seu blog é você. rs.

Li alguns posts e pude notar o quanto você é preconceituoso. É um tal de “ela abraçou primeiro o meu amigo que é um gordo”, de “ela era feia e gorda”, “só podia ser viado” e etc.

Não dá. Pode até existir gente que curte ler esse tipo de coisa, mas esses preconceitos, para mim, são o fim da picada. Seu blog perde tudo que poderia ter de bom. CASO você não se considere uma pessoa preconceituosa, deveria rever a forma de se dirigir às pessoas no seu blog, porque é essa a sensação que me passou.

Ok, senhorita Gizeli. Você não dever estar muito familiarizada com coisas banais da vida como “amizade” e “brincadeiras”. Então vou te explicar bem devagar.

Nós, pessoas com vida social (estou me incluindo erroneamente neste grupo), temos um costume extremamente BÁRBARO de xingarmos nossos amigos. Isso como forma de BRINCADEIRA. Entendeu? Se o cara escreveu aquilo alí, pode ter certeza, ele tem aquela liberdade. Ou, no mínimo, mereceu aquele xingamento.

Fica aí um post flame, só pra passar o tempo. Tomei a liberdade de descontinuar o post da maluca. Quem sabe num futuro (nem tão) próximo vocês ganhem a sequência.

5 Respostas para “Levando a internet a sério

  1. PRIMEIRÃO!

  2. Você foi o primeiro…
    eu fui citado, rá.

    SEGUNDÃÃÃO!

  3. quer parar de criar briga por aí ?

  4. com certeza é uma coisa normal vc xingar seus amigos em seu blog
    e quem nao gosta de brigas ?
    PS: quero a continuaçao da verinha loka

Deixe um comentário

